Todos a Brasília dia 3 de outubro

Ato Nacional para pressionar a direção da empresa e o TST

todos ao ato

A Federação Nacional dos Trabalhadores dos Correios (Fentect) aprovou a realização de um ato nacional em Brasília na próxima quinta-feira, dia 3 de outubro.

O ato a exemplo do que foi realizado no dia 30 de agosto deve fortalecer a mobilização da categoria em sua Campanha Salarial e mostrar para a empresa, o governo e o Tribunal Superior do Trabalho a disposição para a luta desses trabalhadores que estão em greve desde o dia 17 de setembro em defesa do seu plano de saúde, condições de trabalho e reajuste salarial.

Em meio à greve setores da burocracia sindical, ligados especialmente à Conlutas e da Articulação Sindical/PT decidiram rebaixar a pauta da categoria, o que chamam de “contraproposta” que teria por objetivo “sensibilizar” o ministro do TST e a direção da empresa. Como era de se esperar, a empresa rejeitou a proposta rebaixada dizendo que vai esperar o julgamentod o dissídio.

Aos trabalhadores não cabe mais implorar, mas reforçar a sua luta em defesa dos seus direitos. Radicalizar a greve, com piquetes, ocupações e um ATO em Brasília unificado para pressionar a empresa e o TST.

Todos a Brasília dia 3 de outubro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s