DIFERENÇA SALARIAL SERÁ PAGA NO PRÓXIMO PAGAMENTO

retirado do BLOG da FENTECT:

A direção da ECT publicou nesta terça-feira, dia 15, que a “próxima Folha de Pagamento já será atualizada com o novo percentual e terá também o crédito das diferenças dos salários referentes aos meses de agosto e setembro”.

Em seu comunicado aos trabalhadores a empresa avisa sobre “o pagamento da promoção por antiguidade a todos que fizerem jus”. É uma propaganda do famigerado PCCS de 2008, Plano de Carreira apelidado pela categoria de PCCS da escravidão.

O Plano foi rejeitado pela ampla maioria dos trabalhadores em assembleia, mas entrou em vigor à revelia, criando o cargo amplo e retirando diversos direitos dos trabalhadores. Por isso é fruto de ação na justiça que corre em Brasília e também por diversos sindicatos que moveram ações em suas regiões.

A Fentect aproveita para esclarecer os trabalhadores que a decisão do TST foi de definir os reajustes de 8% sobre os salários e 6,27% sobre os benefícios. E que a compensação dos dias da greve poderão ser realizadas somente nos dias dia semana, entre segunda e sexta-feira, no máximo com duas horas diárias, em 180 dias, com convocação prévia e comum acordo do trabalhador.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s