UD Sarzedo: Mobilizar os setores de trabalho para conquistar as reivindicações

Os trabalhadores da UD Sarzedo estão fartos de “conversa” por parte da direção da ECT sobre a melhoria das condições de trabalho no setor e sobre a “prometida” nova unidade. O atual local onde está localizada a UD não atende mais a demanda de espaço e de trabalhadores que existe nesta unidade. Ou seja, falta espaço para os poucos trabalhadores que lá estão e o efetivo ainda é pequeno para a demanda do serviço nesta região

Claro que o problema da nova unidade não se resume a estrutura física do setor, mas também ao tipo de tratamento que está sendo dado aos trabalhadores do setor.

O clima organizacional da unidade está totalmente abalado, pois com a imensa sobrecarga de trabalho aliado a falta de diálogo da chefia da unidade com os trabalhadores, torna o lugar um verdadeiro caos para qualquer um trabalhar.

O local está um verdadeiro caos  e a direção do Sindicato não vai aceitar tal situação imposta aos trabalhadores do setor e vai organizar a mobilização no local de trabalho para que a ECT dê uma solução para este setor.

Chega de conversa fiada! Os trabalhadores exigem uma nova unidade, mais efetivo para dar conta da imensa sobrecarga de trabalho e diálogo da chefia.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s