Plenária Nacional da Corrente Ecetistas em Luta

Oposição nacional tem reunião marcada

Domingo, dia 1 de dezembro, às 10h30, em São Paulo
 BLOG - cartaz - plenária

No dia 1 de dezembro, domingo, a corrente Ecetistas em Luta vai realizar a sua Plenária Nacional para fazer um balanço da luta nos Correios e organizar as próximas ações da oposição nacional.

Os trabalhadores dos Correios terminaram a campanha salarial que só não foi vitoriosa graças à divisão do movimento nacional, colocada em prática pelos traidores do PCdoB/CTB em São Paulo e Rio de Janeiro e patrocinada pela direção da ECT.

A divisão da categoria é a última arma da empresa contra a luta dos trabalhadores dos Correios. Mesmo assim, esse golpe já foi completamente desmascarado nas duas últimas campanhas salariais, quando ficou claro que a categoria só não teve maiores vitórias por conta da manobra divisionista.

Para combater os últimos resquícios dos traidores que ainda se encontram nos sindicatos e no movimento nacional é necessário organizar uma oposição classista que atue nacionalmente, fortalecendo o movimento nacional dos trabalhadores.

A corrente Ecetistas em Luta (PCO), como um dos principais grupos que hoje forma o Movimento de Oposição ao Peleguismo (MOPe) que dirige a Fentect, tem a tarefa de organizar essa oposição classista, nacional.

Com o final da campanha salarial, várias eleições sindicais se aproximam. Os trabalhadores têm a chance de combater e derrubar os traidores que ainda estão nas direções dos sindicatos. A principal eleições é a do Sintect-SP, maior e mais importante sindicato da categoria. A eleição em São Paulo deve ser produto de uma mobilização dos trabalhadores em nível nacional, contra o divisionismo, em defesa da unidade nacional, para tomar esse sindicato das mãos dos representantes da empresa.

A Corrente Ecetistas em Luta convoca os trabalhadores dos Correios de todo o País a participarem da Plenária Nacional, que é aberta a todos que tenham interesse. No próximo domingo, dia 1, às 10h30, em São Paulo, na Rua Apotribu, 111, próximo do Metrô Saúde. (11) 95106.0007 / (31) 3224.0752 / (61) 3224.0752.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s