Eleger delegados para a Plenária Nacional da Fentect, para derrotar o Postal Saúde

Todos à assembleia

Em defesa do Convênio Médico da categoria, greve nacional para derrotar o golpe do Postal Saúde! Não ao novo Balcão de Negócios entre direção da ECT e sindicalistas traidores! Não ao divisionismo, em defesa da unidade nacional dos trabalhadores!
correio

A direção dos Correios (PT-PCdoB) está passando por cima dos mais de 120 mil trabalhadores e suas famílias e até mesmo desrespeitando a própria decisão do TST para mexer num dos mais importantes direitos da categoria: o Plano de Saúde.

Esse golpe já está em marcha. Primeiro, a empresa reuniu chefes e altos diretores para aprovar, às escondidas, o estatuto do Postal Saúde. Agora, a empresa está usando os conhecidos sindicalistas traidores do PT-PCdoB para assinar a privatização do nosso convênio médico.

A empresa está fazendo reuniões de cúpula com os presidentes dos sindicatos pelegos ligados ao PT-PCdoB para aprovar o Postal Saúde sem o aval da categoria. Isso porque a ECT sabe que os trabalhadores rejeitam a destruição do Plano de Saúde. A maioria da Fentect, agora sob o comando do Movimento de Oposição, também já anunciou que não aceita esse golpe. Não devemos aceitar que nosso maior direito seja barganhado pelos pelegos a serviço da empresa.

 Plenária Nacional: campanha nacional contra o Postal Saúde

A Fentect estará realizando a Plenária Nacional no próximo dia 12 de dezembro para organizar a campanha contra o golpe no nosso plano de saúde. Esse plenária, terá a participação de trabalhadores de todo o País, eleitos eleitos em assembleias de base nos sindicatos.

Como em São Paulo, além do “Divisa onista” presidente do Sintect-SP estar se reunindo com a ECT para ajudar legalizar o golpe do Postal Saúde, esses traidores diretores deste sindicato dividiram a categoria para favorecer a empresa (como está bem claro). A Fentect vai organizar a assembleia para a eleição dos delegados que vão representar São Paulo nessa Plenária que tem como objetivo organizar a luta contra a privatizaçao do nosso Plano de Saúde.

As assembleias devem ocorrer em todos os estados. Caso a diretoria do sindicato se recuse a fazer a assembleia, entre em contato com a Fentect. Essa luta é um dever de todos os trabalhadores que não estão no esquema de balcão de negócios promovido pela empresa para trocar cargos pelo Plano de Saúde.

As Assembleias devem acontecer nos dias 9 e 10 de dezembro.

Compareça, organize a luta contra o Postal Saúde e contra o divisionismo patronal!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s