Fentect convoca Plenária para lutar contra o golpe do Postal Saúde

Plenária Nacional da Fentect tem como objetivo, organizar nacionalmente os trabalhadores para lutar contra o Golpe do Postal Saúde, que ECT tenta legalizar nesse mês de dezembro com a ajuda dos sindicalistas traidores do PT e PCdoB

campanha salarial UNIFICADA

O MOPe – Movimento de Oposição ao Peleguismo – que dirige a Fentect está convocando para o dia 12 de dezembro de 2013 uma Plenária Nacional dos trabalhadores dos Correios para combater a privatização do Plano de Saúde na empresa, através do Golpe do Postal Saúde, convocando greve para o dia 17 de dezembro.

A mobilização da categoria se mostra urgente, pois a direção da ECT que iniciou o ataque ao Plano de Saúde da categoria, desde o mês de maio, quando fundaram o Postal Saúde em assembleia fantasma, agora, após tentativa fracassada de legalizar o golpe na campanha salarial de 2013, está tentando legalizar através de reuniões de cúpula com os sindicalistas traidores do PT e PCdoB.

A “negociação” ilegal da ECT com sindicalistas traidores para entregar o Plano de Saúde

Este foro ilegal de “negociação”, que são reuniões de cúpula, denominado pela ECT de MNNP – Mesa Nacional de Negociação Permanente foi convocada sem a presença da Fentect com sindicalistas conhecidamente traidores da categoria, como Talibã do PT de SP, Ronaldão Bianual do PCdoB do RJ, “Divisa Onista” do PCdoB de SP entre outros para legalizar a privatização do Plano de Saúde dos trabalhadores dos Correios.

A trama feita pela ECT junto com os sindicalistas traidores do PT e PCdoB (criadores da Findect – Federação Paraguaia) tem como objetivo destruir a Fentect – legítima entidade nacional da categoria, e com isso facilitar a entregar do Plano de Saúde.

Por isso a direção da ECT usou as assinaturas de três sindicalistas traidores do PT, Amanda “Marmitex” do DF, Emerson Marcelo G. Marinho do RJ (namorado da “Marmitex”) e Robson Luiz Pereira Neves da PB, para divulgar de forma mentirosa que a Fentect aceita este golpe contra os trabalhadores.

Estes estelionatários foram à reunião e assinaram em nome da Fentect, sem autorização de nenhum foro da entidade, cometendo falsidade ideológica, mesmo tendo um documento da Secretária Geral da Fentect anunciando que este foro ilegal de negociação criado pela ECT será objeto de processo judicial pela entidade, pois infringe a cláusula 46° do Acórdão do TST.

Os traidores do PT e PCdoB sabem da traição e estão participando da reunião para se vender neste verdadeiro balcão de negócios, onde eles trocam o beneficio do Plano de Saúde da categoria por um cargo na ECT, seguindo os passos das centenas de sindicalistas que já entregaram o PCCS, Postalis etc.

Somente a mobilização e a luta dos trabalhadores podem derrotar o golpe do Postal Saúde

A direção da ECT montou o balcão de negócios (MNNP) e estão comprando os sindicalistas para inviabilizar a Fentect para que não haja luta contra este que é o maior ataque aos trabalhadores, o Plano de Saúde.

Por isso a burocracia sindical do PT que já aceitou o golpe do balcão de negócios da ECT (MNNP) não quer que os trabalhadores participem da Plenária Nacional da Fentect, querem esvaziar o debate, com o disfarce de que as discussões não devem ser feitas com o trabalhador de base presente, mas através da cúpula sindical (reunião de diretores da Fentect ou somente com os presidentes de sindicatos) como a ECT já está fazendo através do balcão de negócios.

Não podemos cair na arapuca da ECT de colocar nosso destino na mão de supostos representantes sindicais que estão em conluio com a ECT para fazer os trabalhadores acreditar que não adianta lutar contra o golpe do Postal Saúde.

A Empresa quer levar os trabalhadores acreditar que o golpe do Postal Saúde já é uma realidade, que a categoria não conseguirá reverter.

Vamos todos a Plenária Nacional organizar a mobilização da categoria contra este atentado ao maior de nossos benefícios, e se necessário passar por cima dos sindicalistas vendidos que estão serviço da ECT para impedir os trabalhadores de lutar.

Por isso se os sindicalistas que dirigem seu sindicato não convocar assembleia para eleição de delegados à Plenária, sabotando assim a luta dos trabalhadores contra o golpe do Postal Saúde, entre em contato com os setores de Oposição para que a assembleia seja realizada de qualquer jeito.

– Campanha Nacional contra o golpe do Postal Saúde;

– Pelo pagamento dos passivos do PCCS1995;

– Todos a Plenária Nacional da Fentect;

– Pela greve nacional em Dezembro contra a privatização do Plano de Saúde nos Correios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s