BH -Complexo Operacional: Diretoria regional dos Correios em Minas Gerais e o desperdício de dinheiro público

Mais uma vez os trabalhadores dos Correios de Minas Gerais observam o absurdo do desperdício de dinheiro na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. No Complexo operacional  em Belo Horizonte o maquinário adquirido do velho continente para “melhorar” ou “modernizar”, como gostam de falar os patrões privatizadores, acaba de virar sucata e está sendo doada para uma ONG. Depois de anos sem serventia nenhuma as máquinas de triagem que vieram da Europa viram sucata e são dispensadas sem nenhuma explicação.

Vejam as fotos abaixo e comprovem mais uma pouca vergonha acontecendo na ECT.  A máquina de triagem que seria a revolução para os Correios, agora é jogada fora sem ninguém dar explicação do tamanho do gasto público envolvido e que agora está sendo jogado na lata do lixo.

Foto0700 Foto0687 Foto0698 Foto0402 Foto0538 Foto0701 Foto0373 Foto0702 Foto0696 Foto0686 Foto0539

É desta forma absurda que a direção da ECT trata o trabalhador. Quando é para dar aumento digno não tem dinheiro. Porém se for para comprar um “Elefante Branco”, aí tem dinheiro de sobra.  Não podemos permitir este desrespeito ao trabalhador. Primeiro jogam fora o dinheiro que poderia se reverter em aumento real para a categoria e depois ainda querem tirar, de nós e nossos dependentes, o nosso plano de saúde. Chega desta pouca vergonha!

Greve geral dia 30 de Janeiro!

Não ao Postal Saúde! Queremos melhorias nos Correios Saúde!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s