ECT e pelegos usam grávidas contra o movimento

20140206-183222.jpg

Além de oferecer migalhas em troca do plano de saúde, a Empresa também faz chantagem com necessidade básicas do trabalhador

Vale tudo para aprovar o Postal Saúde, até mesmo usar as necessidades mais urgentes do trabalhador para chantageá-lo. Um dos truques da direção da ECT foi usar as mulheres grávidas para justificar a Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP), criada pela empresa para privatizar o plano de saúde por fora da Fentect.

Segundo a propagando dos pelegos, a Empresa é tão boa que vai permitir que as gestantes possam trabalhar internamente nos setores de trabalho e mesmo assim continuar ganhando os 30% de adicional dos carteiros que saem para a entregue.

Mais uma vez vale o ditado de que quando a esmola é demais, o santo desconfia.

Usar uma necessidade das gestantes para em troca atacar o convênio médico é uma atitude nazista da direção da empresa. Qualquer pessoa normal deveria entender que uma mulher grávida não poderia sair andando debaixo do sol quente por horas carregando um mala pesada e que todos os direitos dela deveriam estar garantidos, como é o caso dos 30%.

Mas não é assim que pensam os pelegos. Os traidores do PT e PCdoB que estão sentados na MNNP querem convencer os trabalhadores de que os diretores da ECT são as pessoas de coração mais puro que existem no mundo. Claro que os pelegos dizem isso porque estão ajudando a empresa a aprovar o Postal Saúde através da MNNP.

Toda essa chantagem da empresa na mesa paralela é uma tentativa de enganar os trabalhadores, usando os sindicalistas traidores, para tentar enfraquecer a greve. Mas a greve é forte e vai aumentar, porque o trabalhador não aceita perder seu direito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s