Belo Horizonte: Polícia tenta impedir piquete do Sintect-MG no Complexo Operacional dos Correios

complexo 1 piquete MG
 Desde ontem, a ECT tenta amedrontar o movimento grevista em ascenso, valendo-se da “nossa” truculenta polícia.

Na manhã desta terça-feira, o piquete no Complexo Operacional de Belo Horizonte, na BR 262, parou, sob a base de fortes e combativos piquetes em todas as portarias.

Vendo que os trabalhadores estão dispostos a defenderem com todas as suas armas seus direitos, salário e o plano de saúde, a empresa chamou a polícia para reprimir o movimento.

O presidente do Sintect-MG, Robson Silva, e o secretário-geral, Pedro Paulo de Abreu Pinheiro, Pepe, foram ameaçados, mas o movimento segue firme.

Os caminhões não entraram e agora  continuam sem entrar. A greve é uma demonstração de força da categoria! e continua até a Empresa ouvir as justas reivindicações dos trabalhadores!

Um comentário sobre “Belo Horizonte: Polícia tenta impedir piquete do Sintect-MG no Complexo Operacional dos Correios

  1. a empresa fala que não tem condições de dar aumento salarial digno mas milhões p/ patrocinar futsal,natação,shows e etc.,sempre tem,quem acha justo um carteiro com 10 anos de empresa ter um salario de r$1.098,00 quando um carteiro que ingressa hoje tem o salario de r$1.004,00,veja só o que o plano de cargos carreira e salário da empresa fez até hoje,por isso é o motivo de se ter greve todos os anos,a empresa não valoriza sua mão de obra,uma vez que ela deveria remunerar dignamente seus trabalhadores,sendo-que sua renda é obtida com a população brasileira,que também sai prejudicada,mas os correios estranhamente como estatal deveria visar atender a população tendo sua receita para apenas manter seus gastos com funcionários,veículos, imóveis,materiais,ou seja sem visar lucros p/ serem repassados p/ o governo gastar com custeios fraudulentos e corruptos.

Deixe um comentário